domingo, fevereiro 28, 2010

Aniversário daminha Esposa

Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...

você, que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...

Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por
intermédio dos meus sentimentos...

Te amo...
felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

CRIME CHOCOU FLORIANO




Publicado em 04.02.2010 - 01:52:27( PUBLICADO POR NOTICIA DE FLORIANO)


Francisco Rivaldo já foi encaminhado ao Presídio Vereda Grande

Presídio Vereda Grande ao lado

Francisco Rivaldo Oliveira Pinheiro, que assassinou sua própria esposa Janaina Castro no carnaval de 2001, em Floriano, se apresentou nesta quarta-feira (03/01) ao Juiz das Execuções Penais, Dr. Noé Pacheco de Carvalho, acompanhado de seu pai, Sr. Francisco Rivaldo Nunes Pinheiro.
Francisco Rivaldo foi condenado, em julho de 2007, ao cumprimento da pena de 16 anos e 6 meses de reclusão pelo Tribunal do Júri de Floriano e estava em liberdade por causa dos recursos interpostos em instâncias superiores.
Segundo o termo de apresentação lavrado na presença do Juiz e do Promotor Manoel Barros Monteiro, Francisco Rivaldo comunicou que não tem mais interesse em levar adiante qualquer outro recurso visando a reforma da decisão que o condenou.
Na época, o crime chocou Floriano e o Estado do Piaui, visto que Janaina Castro era filha do ex-deputado Filadelfo Freire de Castro, falecido em 2008.
Veja matéria relacionada completa abaixo.

VEJA AQUI A MATÉRIA COMPLETA DO JULGAMENTO DE FRANCISCO RIVALDO(RIVALDINHO)

REALIZADO EM 12.06.2007
Francisco Rivaldo Filho foi considerado culpado pela morte de sua mulher Janaina Castro, filha do empresário Filadelfo Castro, em fevereiro de 2001.
A sessão do Tribunal do Júri de Floriano, que começou às 08:00 horas desta terça-feira, terminou no final da tarde quando o Juiz Noé Pacheco leu a sentença condenando Rivaldo a 16 anos e 6 meses de prisão.
Um grande público esperou atento o julgamento. Por 6 votos contra 1, os jurados rejeitaram as teses levantadas pelo advogado de defesa Nazareno Thé.
Após a sessão, o sentimento da maioria dos presentes foi de constrangimento visto que Rivaldo, por estar em liberdade e não ter antecedentes criminais, poderá recorrer da sentença sem que tenha que ficar preso. A maioria dos advogados passaram a esclarecer aos populares que a lei é que faculta o recurso, possibilitando que o réu continue em liberdade.